terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apresentação


Apresentação


Bem meu nome é Kleber Araújo tenho 20 anos e minha trajetória de vida é bem assim: eu fui aluno na ONG Projeto Anchieta por 5 anos de minha vida.
O Anchieta tem parceria com a ONG Instituto criar de TV e novas Mídias e lá eu aprendi muitas coisa sobre o mundo do cinema e o curso que eu escolhi fazer foi o curso de Computação gráfica e dentro desse curso os programas a se especializa são Photoshop, Illustrator, After Effects e um pouco de Edição com o Premiere.Apos o termino do curso eles indicarão pra a produtora chamada TAO Comunicações trabalhei lá por um tem mais tive que sair; nesse tem fique em casa e nesse tempo o Anchieta me chamou para trabalhar com eles e faz já 7 meses que trabalho com eles e com o CDI .

Bem o que move além do salário é a satisfação de você ensinar algo e os seus educando gostar e ensinar para outro; e uma coisa que me alegar bastante é quando um educando fala que tomou alguma atitude com aquela experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário